sábado, 3 de julho de 2010

Um daqueles dias...

Hoje é um daqueles dias em que nada me faz dormir.
Já tentei todas as receitas convencionais, e até agora nada.
Até mesmo o tédio da Tv não foi o suficiente.
Se pudesse beber, tentaria a velha taça de vinho com meu pai, costumava ser eficiente e prazeroso.

Na verdade acho que gostaria de ser pequena novamente, pra caber no colo dele e dormir debruçada em seu peito como costumava fazer.
Até hoje nenhum colo foi capaz de reproduzir essa sensação. É estar completamente segura, nos braços de alguém que faria qualquer coisa pra te protejer. É fantástico.

Sei que não costumo dizer isso para o meu pai, agente fica besta quando cresce, mas não tem ninguém que eu ame mais no mundo.

Ele conseguia me fazer dormir em minutos, era tão bom.

Que saudade da minha infância, quando todos os meus problemas eram resolvidos pelo colo do meu pai.

Acho que o meu jeito concervacionista e autosuficiente nem sempre deixa transparecer esse lado carente e inseguro, poucas pessoas o conhecem. Mas a maioria dos leitores desse blog sim, então não devem se surpreender.

O fato é que eu sempre durmo melhor com colo, seja do meu pai ou não, mas por hoje darei colo. Minha irmã acaba de acordar, vou deitar com ela e fazê-la dormir novamente.

Boa noite a todos.

Nenhum comentário: