sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amigo estou aqui!!!

Sempre me identifiquei muito com a mensagem do filme Toy Story da Disney, de que seus amigos são as coisas mais importantes da vida, são as pessoas com quem você sempre pode confiar e com quem pode contar.

E isso porque sei o que os meus amigos representam na minha.

É um amor profundo e sincero que não tem limites pra crescer, só se expande e vai tomando cada milímetro de nossos corações.

Nesse momento em que as coisas estão tão complicadas entre nós amigos. Entre uma pequena/grande turma, que mais parece uma família de tão unida, penso em uma cena do terceiro filme da série que assisti nesta última quarta-feira.

Nessa cena, todos os brinquedos do Andy estão prestes a serem destruídos e lutar parece inútil, então todos dão as mãos, e juntos aceitam o futuro e aguardam o momento inevitável, independente do que vem a frente sempre estarão juntos, e assim tudo parece melhor.

Sinto que é disso que realmente precisamos, ainda tenho esperanças de que na última hora “O garra” nos tire da beirada do precipício, mas sei que isso só vai acontecer se estivermos unidos, de mãos e corações dados, pois é a melhor forma de enfrentar o assustador e desconhecido futuro, ao lado dos seus amigos.


Espero que no final de tudo isso tenhamos um novo começo como os brinquedos do Andy, que saíamos mais fortes e com uma amizade mais verdadeira, e se acaso precisarmos nos despedir de alguém um dia, que seja de forma terna, conscientes de que cumprimos nossas missões uns com os outros.



Nenhum comentário: