quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entrega

(Poema escrito em 12 de outubro de 2007)

Deixe seus olhos brilharem
Deixe essa existência ser real
Deixe-me viver a essência do meu perfume de jasmim
Seja o sonhar do meu caminho

Pois como as pedras em que tropeçam os meus pés
Não sou mais capaz de sentir os tombos
Nem as carícias

O cheiro me conforta e fortalece
A ausência me definha
Os olhos me invadem
A boca me afasta, expulsa.

Onde está a procura
Onde acaba o penar
Onde está!
Deus onde está!

Diga-me o que procuras
E porque choras
E eu lhe darei as respostas
Todas em um único olhar

Ignore as minhas palavras
São falácias
Veja o que sou
Sinta os meus olhos
Tome para si a minha alma

Essa será cristalina
Será enfim a minha ultima máscara
A que procuras
A que desejas
A que lhe pertence
O meu grande presente
Eu
Somente tua

Nenhum comentário: