quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Entre as Rochas

Caminho entre as rochas lentamente, não tenho pressa em sair.
Me sinto segura
A paisagem é nebulosa . Há o som de uma cascata, mas a neblina não permite que eu a veja. Caminho a passos de formiga.
Sinto que me escondo entre essas rochas. Não me culpo, foram muitas as pancadas dadas pelas ondas, estou confortável entre os rochedos.
Novamente uma borboleta, como ela pode estar voando por aqui?
Uma voz conhecida.
Por que não enxergo seu rosto?
Onde você está? Aqui.
Como me sinto? Me sinto bem.
Não estou com medo, não me sinto só. Gosto daqui.
Não, não tenho medo da neblina, é normal a essas horas, assim que o sol abrir ela se dissipará.
Já me acostumei com ela, é passageira.
Por que está tão preocupado? Quem realmente teme?
Já disse que não me sinto só, é somente a neblina turvando sua visão.
Não se assuste, eu estou aqui.
Quer caminhar?
Eu adoro caminhar.
Caminhar entre os rochedos.
Mais tarde quando o sol abrir, talvez possamos ir a praia observar o mar. Se eu estiver mais forte para aguentar as ondas.
Mas só mais tarde.

Um comentário:

Garotinha Ruiva disse...

Não importa como, nem por quanto tempo permanecemos parados. O único jeito de se encontrar, de vencer, é continuar caminhando.