terça-feira, 15 de junho de 2010

À minha mãe menininha.


As majestosas águas que movem moinhos
refletem cristalinas em minha face,
trazem ao meu ninho e a minha alma
a doçura emanada da mãe das águas.

Senhora do amor mais que bem-aventurada,
rogo-te a paz ao meu coração.
Rogo o teu perdão e consentimento
para da minha vida, doar-lhe a própria.

Seja pela dor meu aprendizado
Seja no sorriso meu ensinamento
Seja no meu sangue o calvário inciso
Seja em teu amor minha glória salva!

E que possa eu ,oh minha mãe menina!
Refletir no mundo a tua glória.
Para que no fim de minha história,
seja em seu amor meu descanso eterno.

3 comentários:

Fernanda B. Martinez disse...

O que posso dizer?
Belo poema? acho que seria um equivoco dizer isso!
Eis aqui uma bela oração! Posso ver o seu coração em união ao de nossa mamãe!
Beijos!

Matheus Stefan disse...

O_O

Agora fico sem ter como comentar

Belo, Poetico, Verdadeiro e Cheio de Amor e Fé... como disse nossa pequena no comentario anterior

Uma Bela oração...

Beijos e Boa Sorte

Conrado Gomes disse...

Lindo mas triste...
bjus